Sea of Thieves já é a nova IP do Xbox One que vendeu mais rápido
504
Compartilhamentos

Sea of Thieves já é a nova IP do Xbox One que vendeu mais rápido

Último Vídeo

Lançado oficialmente na última semana, Sea of Thieves já conquistou alguns recordes bastante interessantes para a Microsoft. Não somente ele superou ReCore como a propriedade intelectual que estreou no Xbox One que mais vendeu rapidamente, como ele já se tornou o título do Microsoft Studios que mais vendeu cópias no Windows 10.

Segundo a desenvolvedora, mais de 1 milhão de pessoas se aventuraram pelo game de pirataria em seu dia de lançamento, número que sobe para 2 milhões de pessoas quando levamos em consideração a semana desde que isso aconteceu. Aaron Greenberg, gerente de marketing da Microsoft, também afirmou que, durante o período mais de 500 mil novas amizades foram firmadas na Xbox Live graças ao jogo.

Sea of Thieves também foi um sucesso no mundo do streaming: mais de 100 mil pessoas transmitiram o jogo, acumulando cerca de 10 milhões de horas assistidas ao redor do mundo. A RARE reconhece que a grande quantidade de jogadores contribuiu para expor alguns bugs e problemas de servidores, mas garante que está trabalhando duro para tornar a experiência a melhor possível.

“Estamos ouvindo seu feedback, então por favor fiquem ligados para uma próxima atualização em que vamos falar sobre o que ouvimos da comunidade e como Sea of Thieves vai evoluir baseado na nossa visão e nas respostas dos jogadores”, afirmou a empresa. Clique aqui para conferir a análise do game feita pelo redator Bruno Micali para o Voxel.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.