Sea of Thieves: Rare traça planos para trazer mais conteúdo e agradece fãs
375
Compartilhamentos

Sea of Thieves: Rare traça planos para trazer mais conteúdo e agradece fãs

Último Vídeo

Atenta ao feedback dos jogadores, a Rare se posicionou no Twitter e traçou um panorama animador do que deve acontecer com Sea of Thieves no futuro. Craig Duncan, CEO do estúdio, assegurou que a equipe está trabalhando a todo vapor para trazer mais conteúdo ao game e agradeceu o apoio da comunidade.

"Estamos no ar há duas semanas e acabamos de lançar nosso segundo patch de cliente, que inclui mudanças ao respawn do barco, bem como um número de outros ajustes. Isso será típico para nosso ciclo de patch semanal, que vai incluir atualizações menores geralmente focadas no feedback", avisou o chefão da Rare.

"Nossa equipe continua trabalhando duro em melhorar os serviços em escala e temos times atuando ativamente em futuro conteúdo em um número de áreas. Estamos revisando tudo hoje, em todos os aspectos do guia que ajustamos com base no feedback e repriorizamos planos de como vamos evoluir", continuou.

"Haverá um vídeo na próxima semana que olha para o futuro e fala sobre nossos planos para uma atualização de conteúdo em maio, bem como o que pensamos sobre entregar a frequência e o conteúdo certos para Sea of Thieves. Obrigado pelo contínuo suporte, feedback e pelo compartilhamento de histórias de suas aventuras", concluiu Duncan.

Ótima notícia a todos nós, marujos! Sea of Thieves está disponível exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.