Sea of Thieves tem novo Closed Beta anunciado para este mês; saiba a data
174
Compartilhamentos

Sea of Thieves tem novo Closed Beta anunciado para este mês; saiba a data

Último Vídeo

A jornada dos piratas da Microsoft tem uma nova data para oferecer um aperitivo inédito antes do lançamento. Sea of Thieves terá um Beta fechado no dia 24 deste mês e vai até o dia 29. Sim, você tem cinco dias para saborear essa aventura marítima antes do lançamento, agendado para 20 de março.

E o conteúdo será generoso: de acordo com a Microsoft, "a experiência trará um verdadeiro olhar pelo que Sea of Thieves tem a oferecer". Não será a versão completa, garante a Rare, que ainda esconde algumas cartas na manga. Mas "novas descobertas" e "diversos novos elementos" estarão presentes.

Além disso, as mecânicas já apresentadas em demonstrações anteriores estarão refinadas e ajustadas de acordo com o feedback dos jogadores.

Como ter acesso?

Qualquer um que tiver feito a pré-venda do jogo ou quem for Insider tem acesso automático ao Beta fechado. Outros jogadores são selecionados de acordo com seu grau de engajamento, histórico e utilização do sistema. Por último, um brinde: não há qualquer acordo de confidencialidade. Portanto, todo o conteúdo poderá ser postado e divulgado internet afora.

Preparado, marujo? Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março exclusivamente para Xbox One e PC. Circule aí no calendário: o Beta vai ao ar dos dias 24 a 29 deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.