Sea of Thieves tem tratamento especial dentro da Microsoft
231
Compartilhamentos

Sea of Thieves tem tratamento especial dentro da Microsoft

Último Vídeo

Um dos jogos mais promissores de 2018 na opinião deste redator, Sea of Thieves aparentemente tem um tratamento especial dentro da Microsoft. Segundo informações divulgadas pelo site Stevivor, o novo game da RARE não precisa passar por algumas etapas de certificação graças à confiança que a publicadora tem no time de desenvolvimento.

Jane Neate, da RARE, afirmou à publicação que os lançamentos de atualizações para o Xbox não estão passando por testes prévios dentro da Microsoft. “Lançamos o game tantas vezes e não tivemos nenhum problema”, justificou ela ao se referir ao processo de updates semanais que o game vem recebendo durante seu desenvolvimento.

“Fizemos mais atualizações de conteúdos do que praticamente qualquer outro jogo no portfólio do Xbox e sequer lançamos até agora”

“Lançamos uma nova versão do jogo toda semana e construímos esse músculo nos últimos 18 meses”, continuou Neate. “Fizemos mais atualizações de conteúdos do que praticamente qualquer outro jogo no portfólio do Xbox e sequer lançamos até agora”, complementou.

Atualmente, Sea of Thieves passa por seu estágio de Alpha Técnico, no qual a RARE está testando suas mecânicas e a maneira como os servidores lidam com um grande fluxo de jogadores. Caso você tenha interesse em participar dos testes do jogo, eles estão abertos para todos que se inscreverem no sistema Xbox Insider até o dia 1 de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.