Sea of Thieves: em vídeo, Rare detalha caminhão de novidades de conteúdo
293
Compartilhamentos

Sea of Thieves: em vídeo, Rare detalha caminhão de novidades de conteúdo

Último Vídeo

A Rare publicou um novo vídeo de sua série que busca manter os jogadores atualizados com relação ao conteúdo de Sea of Thieves. Os desenvolvedores vêm atuando muito próximos à comunidade e têm, como base, o feedback dos fãs para aplicar as melhorias necessárias.

Em postagem realizada no site oficial do game, a equipe disse que o objetivo dela, ao longo dessas três semanas de lançamento, tem se dividido da seguinte forma:

  • Juntar jogadores de maneiras interessantes, incentivando diferentes tipos de encontros entre eles;
  • Enriquecer o mundo no qual os jogadores se aventuram;
  • Dar aos jogadores novas formas de jogar;
  • Dar aos jogadores uma variedade de objetivos e recompensas;
  • Ampliar a jornada a Pirata Lendário e além.

Grandes novidades em maio!

O time conta que, em abril, o foco continua sendo ajustar esses pontos supracitados com base em feedback. A atualização de maio, no entanto, será parruda: ela representa o primeiro grande update de conteúdo com "The Hungering Deep", que dará um novo tratamento à inteligência artificial do mundo. As tripulações terão de trabalhar juntas para descobrir e derrotar essa ameaça como parte de um evento único. Aliás, os eventos serão semanais a partir de maio. Diversas mecânicas inéditas serão introduzidas aqui.

Durante os próximos meses, duas novas atualizações de conteúdo vão dar as caras: Cursed Sails, que inclui um novo tipo de barco, e Forsaken Shores, que abrange o mapa a uma região completamente nova para os jogadores explorarem. Tudo isso acompanha novas mecânicas e melhorias na IA – além, é claro, de não ter custo algum.

O que você achou das mudanças planejadas? Sea of Thieves está disponível exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.