Voxel

Sean Bean lê poema melancólico em novo trailer de A Plague Tale: Innocence

Último Vídeo

A Focus Home Interactive lançou A Plague Tale: Innocence recentemente e agora estrá trabalhando no marketing de divulgação do game. Para dar a atmosfera ideal do jogo de terror e suspense, o novo trailer traz ninguém menos que o ator Sean Bean (Ned Stark de “Game of Thrones” e Boromir de “O Senhor dos Anéis”) para ler um poema.

A poesia não é original do game, mas sim do poeta inglês William Blake, e se chama “The Little Boy Lost”. O poema conta brevemente uma história de um garoto que está ficando para trás dos passos do seu pai e acaba perdido, molhado e enlameado no escuro à procura do pai. Confira o trailer:

-

Certamente, o tom de primeira de Sean Bean e a trilha sonora ajudam a dar o tom que o poema precisa para se encaixar quase como uma luva no material de A Plague Tale: Innocence, que traz a história de Amicia e Hugo fugindo da praga que assola a França e da Inquisição que os perseguem.

A Plague Tale: Innocence já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Se você ficou curioso, pode conferir aqui a análise do Voxel.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários