Voxel

Season Pass de Assassin's Creed 3 incluirá nova campanha single player envolvendo realidade alternativa

Último Vídeo


Enquanto a princípio o Season Pass de Assassin's Creed 3 pegou o público de surpresa, a Ubisoft anunciou uma nova campanha DLC do game chamada “The Tyranny of King Washington” (A Tirania do Rei Washington). Na realidade alternativa do novo modo – que será dividido em três partes – George Washington sucumbe à tentação de poder infinito, fazendo com que Connor tenha de destronar um tirano que já chamou de amigo.

Segundo a companhia, as três partes da campanha estarão disponíveis para os compradores do Season Pass do game, que custará US$ 29,99 no PlayStation 3 e no PC e 2400 Microsoft Points na Xbox LIVE. Além dos três DLCs contendo a história do rei Washington, o Season Pass ainda fornecerá dois pacotes com novos mapas e personagens para os modos multiplayer.

Assassin’s Creed 3 será lançado no dia 30 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360, enquanto nos dias 18 e 20 de novembro o game também aportará, respectivamente, no Wii U e no PC.  Já o último DLC do Season Pass deverá ser lançado seis meses após o lançamento do jogo. Apesar de não haver informações sobre o preço do Season Pass no Wii U, o site VG24/7 confirmou a chegada dos pacotes ao próximo console da Nintendo.

Fontes: VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.