Voxel

Season Pass de Far Cry 4 garante conteúdo exclusivo e missões co-op [vídeo]

Último Vídeo

Novas missões para os modos single player e multiplayer e a adição de opção cooperativa para a jogatina online são os recursos que estão disponíveis junto do Season Pass lançado pela Ubisoft para Far Cry 4. Por US$ 29,99 (cerca de R$ 75), jogadores podem também concluir a missão The Syringe, que está disponível exclusivamente a detentores do Season Pass somente nesta terça-feira (18).

“O helicóptero de Ajay caiu sobre o topo do Himalaia. Explore a paisagem congelada e encontre ferramentas para montar seu acampamento, protegendo-se de uma seita que ataca enquanto a noite cai. Os gamers não estarão sozinhos devido à opção de jogo cooperativo – mas, nas cavernas escuras, eles vão temer mais do apenas o culto de seus yetis”, diz a descrição da missão “Valley of the Yetis”.

Além deste conteúdo, as seguintes tarefas poderão ser completadas: “Escape from Durgesh Prison”, “Hurk Deluxe Pack” (cinco missões jogáveis em modo co-op), “Overrun” (jogatina no modo PvP) e “The Syringe” (missão exclusiva a detentores do Season Pass para o primeiro dia de lançamento do jogo com modos single player e multiplayer).

Far Cry 4 foi lançado hoje (18) para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PC – e, acredite ou não, um vídeo que mostra um jogador zerando o título em 15 minutos já foi gravado (assista-o aqui).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.