Seasons of Heaven, um lindo exclusivo do Switch, é confirmado; veja imagens

Seasons of Heaven, um lindo exclusivo do Switch, é confirmado; veja imagens

Último Vídeo

A publicação francesa Gamesblog colocou, no ar, um monte de imagens de um título que, até onde se sabe, é exclusivo do Switch: Seasons of Heaven. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio francês AnyArts Productions e, a julgar pelas screenshots divulgadas, tem um estilo artístico bastante europeu mesmo.

A história segue as aventuras de um garotinho chamado Yann, que sofre da doença Síndrome de Asperger, de virtude neurológica do espectro autista. O garoto é acompanhado por seu cachorro Ani, fiel escudeiro. O jogo, de acordo com o portal, roda em Unreal Engine 4, e você pode alternar entre os dois personagens. A descrição diz o seguinte:

“A história permitirá que você descubra um lugar mágico e ao mesmo tempo sombrio da raça humana. O mais importante: Seasons of Heaven vai despertar sua imaginação e abrir sua mente a possibilidades que você pode nunca ter considerado. O jogo colocará você na ponta da cadeira enquanto você questiona tudo que pensava que sabia sobre a humanidade e começa a perceber a possibilidade de coisas existentes que não podem ser vistas com os olhos, apenas sentidas dentro de corações e almas”, diz a descrição do site. Confira as imagens na galeria adiante:

O jogo seria livremente baseado no livro “Seasons of Heaven”, o qual, em sua publicação original francesa, fala sobre um grupo de pessoas em uma “assolada e inóspita Terra” num “grande purgatório”. A obra pode ser encontrada na Amazon. O referido site francês mencionado no início desta notícia publicou as imagens em caráter oficial, que vêm conta da desenvolvedora do game no Twitter, após a insider Laura Kate Dale, que só fez tiros certeiros sobre o Switch até aqui, ter vazado as informações.

Alguém aí se lembrou de The Last of Us? A estética de Seasons of Heaven está linda, ao menos no que diz respeito à ambientação, que traz um ar solitário. Resta aguardar! De acordo com as especulações, um trailer pode ser publicado ainda este mês de dezembro. E você, o que achou? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.