Julianne Hough é Jolene na série da Netflix que adapta clássicos da cantora Dolly Parton

1 min de leitura
Imagem de: Julianne Hough é Jolene na série da Netflix que adapta clássicos da cantora Dolly Parton

A Netflix anunciou o elenco de um dos episódios de Dolly Parton’s Heartstrings, a nova antologia que adaptará alguns dos maiores clássicos da cantora Dolly Parton.

Julianne Hough (Rock of Ages, Footloose) será a personagem-título da música “Jolene”, enquanto Kimberly Williams-Paisley (Nashville) é uma dona de casa e mãe devotada, e Dallas Roberts (Insatiable) vive seu marido, um homem enfrentando uma crise de meia-idade.

Quem estiver familiarizado com a letra da canção, sabe que ela é escrita do ponto de vista de uma mulher implorando para que Jolene “não tome seu homem”, mesmo sabendo que ela tem esse poder. No entanto, é a personagem de Hough que é a aspirante a cantora e compositora, tendo na figura de Babe (participação especial Dolly Parton) uma figura maternal.

Julianne Hough será Jolene em série da Netflix que adapta clássicos da cantora Dolly Parton

Ainda não se sabe quais serão os outros clássicos adaptados pela série de 8 episódios ou quando Dolly Parton’s Heartstrings deve estrear. Entre os grandes sucessos da carreira de mais de 50 anos estão “I Will Always Love You”, eternizada na voz de Whitney Houston, “Jolene”, “9 to 5” e “Islands in the Stream”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.