SEGA ainda não tem planos para o Sonic após lançamento de Sonic Mania Plus

SEGA ainda não tem planos para o Sonic após lançamento de Sonic Mania Plus

Último Vídeo

Sonic Mania foi uma verdadeira carta de amor de fãs para fãs do ouriço mais veloz dos games, com um visual e clima dignos da época de ouro do personagem. Se você espera que a Sega já esteja a todo vapor pensando em sequências, saiba que a empresa parece estar dando um tempo para respirar antes de um novo game.

Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Takashi Iizuka, produtor da série, disse estar muito feliz com o sucesso de Sonic Mania e que a Sega ficou surpresa com o quão bem o título vendeu para um público mais novo, que não tinha contato com o personagem.

Para a empresa, o título faria sucesso de verdade apenas com aqueles que eram fãs do herói desde a época do Mega Drive. É a velha história de quando o jogo é bom, ele realmente alcança todos os tipos de público possíveis.

 

Iizuka também comentou que o lançamento de Sonic Mania Plus, que será vendido em disco e com mais conteúdo, é a versão definitiva do game e, depois dele, poderá pensar em qual direção levar o ouriço.

Em seguida, ele comentou que, apesar disso, ainda não faz ideia de quando um novo Sonic será lançado, dando a entender que a Sega está tendo um pouco mais de calma antes de lançar qualquer coisa com o personagem. Nada mais justo e que pode trazer bons resultados. Quem ganha são os fãs.

Sonic Manic Plus será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 17 de julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários