The Last of Us Part II teve as vendas mais rápidas do PS4

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II teve as vendas mais rápidas do PS4
Imagem: Naughty Dog

The Last of Us Part II chegou ao mercado já batendo uma marca que, até então, era ostentada pela própria desenvolvedora Naughty Dog: de acordo com o site GamesIndustry.biz, a nova aventura de Ellie superou o recorde de vendas mais rápidas do PS4, que pertencia a Uncharted 4.

A nova conquista desconsidera as vendas digitais em suas contas, e elas provavelmente aumentariam ainda mais a vantagem do novo jogo! Afinal, estamos no meio de uma pandemia, com as pessoas evitando sair de casa e fazendo compras online, além do fato de que o mercado online cresceu bastante desde 2016, quando o recordista anterior foi lançado.

Ainda assim, as vendas de The Last Of Us Part 2 durante a primeira semana foram 1% maiores que as de Uncharted 4. Para fins de comparação, o jogo também vendeu 76% a mais que o primeiro título da série, mostrando o quanto a marca se fortaleceu nesse meio tempo.

Se levarmos em conta que o PlayStation 5 será lançado no fim de 2020 e que só resta um exclusivo de peso (Ghost of Tsushima) para ser lançado no PS4 até lá, provavelmente o recorde não será mais batido e The Last of Us Part II terá mesmo o melhor lançamento da plataforma. E você, está jogando ou já terminou a aventura? O que achou? Comente a seguir!

The Last of Us Parte II teve as vendas mais rápidas do PS4 via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.