SEGA anuncia House of the Dead: Scarlet Dawn para os arcades japoneses
97
Compartilhamentos

SEGA anuncia House of the Dead: Scarlet Dawn para os arcades japoneses

Último Vídeo

Após um hiato de quase 10 anos desde seu último lançamento, a série House of the Dead finalmente está de volta. A SEGA anunciou nesta segunda-feira (15) o lançamento de House of the Dead: Scarlet Dawn, game que chegará muito em breve aos arcades japoneses: os primeiros testes rolam entre os dias 19 e 21 na região de Akihabara.

Segundo relatos publicados pela revista japonesa Famitsu, Scarlet Dawn foi desenvolvido com a Unreal Engine 4 e vai oferecer a mesma experiência com gabinetes arcade dos jogos clássicos. A promessa é que o uso de tecnologias mais recentes vai permitir aos jogadores encarar o maior número de inimigos já visto em um título da franquia.

Além das armas tradicionais, as máquinas de House of the Dead: Scarlet Dawn também vão contar com canhões de ar e assentos vibratórios para imergir ainda mais os jogadores. Até o momento, a SEGA não confirmou quando um lançamento mais amplo vai acontecer, tampouco deu indícios se a experiência poderá ser adaptada oficialmente para o Ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.