Mistério no Mediterrâneo 2: Netflix está desenvolvendo sequência do filme

1 min de leitura
Imagem de: Mistério no Mediterrâneo 2: Netflix está desenvolvendo sequência do filme

Adam Sandler e Jennifer Aniston estarão juntos novamente para desvendar os mistérios de mais um assassinato. A Netflix está desenvolvendo a sequência do filme Mistério no Mediterrâneo. Além dos dois protagonistas, James Vanderbilt deve retornar para a continuação como roteirista.

Em Mistério no Mediterrâneo, Adam Sandler interpretou um policial de Nova York que sai de férias com sua esposa (Jennifer Aniston) para a Europa e, depois de aceitarem um convite de um ricaço desconhecido, acabam indo parar em uma viagem através do Mar Mediterrâneo, onde presenciam um assassinato. O casal então passa a ser perseguido como suspeitos do crime, enquanto tentam desvendar o mistério para provar que são inocentes.

?Adam Sandler e Jennifer Aniston voltam para a sequência do sucesso da Netflix, Mistério no Mediterrâneo. (Fonte: Scott Yamano/Netflix)

A comédia marcou o reencontro de Adam Sandler e Jennifer Aniston, que já haviam trabalhado juntos em 2011, no filme Esposa de Mentirinha.

A Netflix anunciou que Mistério no Mediterrâneo foi um grande sucesso de audiência. Segundo a empresa, mais de 30 milhões de pessoas assistiram ao filme nos 3 primeiros dias após a estreia na plataforma. A comédia se tornou o maior sucesso da parceria entre Adam Sandler e a Netflix, que já rendeu produções como Zerando a Vida, The Ridiculous 6, Sandy Wexler e o premiado Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe.

Além do sucesso com o público, a parceria pode render uma indicação ao Oscar de Melhor Ator em 2020 para Adam Sandler. O filme Uncut Gems, que está previsto para estrear na plataforma no dia 25 de dezembro, possui 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes e tem rendido elogios à interpretação de Sandler, que já está sendo cotado para a indicação.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.