Genshin Impact: saiba tudo sobre o patch 2.5

2 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: saiba tudo sobre o patch 2.5
Imagem: miHoYo

A miHoYo apresentou nesta sexta-feira (04) os novos conteúdos chegando para Genshin Impact dia 16 de fevereiro, com o patch 2.5. A apresentação também confirmou que próxima área a ser adicionada ao jogo será, realmente, O Despenhadeiro, mas apenas na versão 2.6.

Além dos conteúdos da nova versão, a transmissão divulgou os códigos mês válidos para resgate apenas durante o mês de fevereiro.


Novo personagem 5 estrelas

Yae Miko, a Sacerdotisa do Grande Santuário Narukami, finalmente chegará ao jogo. A personagem Electro 5 estrelas utiliza Catalisador e é, possivelmente, uma das novidades mais aguardadas desde o lançamento do continente de Inazuma.

Yae Miko, personagem Electro 5Yae Miko, personagem Electro 5Fonte:  miHoYo 

Enquanto a habilidade elemental de Miko causa dano constante fora de campo, sua habilidade suprema causa alto dano de explosão em batalha.

Banners de retorno e novas missões lendárias.

O banner de Yae Miko estará disponível na primeira metade dos eventos de oração, seguido pelo retorno de Raiden Shogun e Sangonomiya Kokomi.

Shogun e Kokomi retornam no final do mêsShogun e Kokomi retornam no final do mêsFonte:  miHoYo 

O patch também irá continuar a missão lendária da Shogun e acrescentar uma missão lendária para Miko, ambas disponíveis assim que a atualização for ao ar.

Destaques da Versão 2.5 "O Florescer da Sakura"

Além de novas missões, o patch contará com um evento sazonal em Enkanomiya, novos monstros com mecânicas diferentes e um novo chefe na região de Inzauma.

Evento "Portal de Oferenda dos Três Reinos"

Durante o evento o jogador irá desafiar exploradores em uma região de Enkanomiya amaldiçoada por uma escuridão desconhecida. Com mecânica similar à neblina da Ilha Tsurumi, ao pisar na área do evento, os personagens acumularão uma escuridão corrosiva continuamente.

Portal de Oferenda dos Três ReinosPortal de Oferenda dos Três ReinosFonte:  miHoYo 


Para resistir a escuridão e completar desafios, o jogador receberá a Caixa de Bokuso. O evento ira durar toda a Versão 2.5, dando bastante tempo para explorar a área e resgatar as recompensas, inclusive o catalisador, "Olho do Juramento".

Novos inimigos

A atualização está trazendo também novos inimigos para as regiões mais recentes de Genshin Impact. Os Defensores, Porta-Bandeiras e o Demolidor de Linhas são três Armaduras do Vazio que podem ser encontradas em Enkanomiya. Cada uma utiliza uma arma, energia elemental e habilidades diferentes.

Armaduras do Vazio: Novos inimigos em EnkanomiyaArmaduras do Vazio: Novos inimigos em EnkanomiyaFonte:  miHoYo 

O Porta-bandeira, por exemplo, é capaz de criar um escudo para si e outras Armaduras do Vazio ao seu redor quando o seu ataque atinge um personagem protegido por escudo.

Novo chefe semanal aparece com continuação da missão de Raiden ShogunNovo chefe semanal aparece com continuação da missão de Raiden ShogunFonte:  miHoYo 

Já em Inazuma, um novo chefe semanal irá aparecer com a continuação da missão lendária da Raiden Shogun, oferecendo novos desafios para os jogadores.

Criar e compartilhar seus próprios domínios

Evento Engenhosidade Divina com domínios criados por usuáriosEvento Engenhosidade Divina com domínios criados por usuáriosFonte:  miHoYo 

O evento "Engenhosidade Divina" permitirá que jogadores criem seus próprios domínios de Genshin Impact. Os participantes poderão personalizar mapas com diversos terrenos, mecanismos, armadilhas, buffs e critérios de conclusão. Além disso, será possível compartilhar suas criações e desafiar domínios de outros jogadores.

Nova região "O Despenhadeiro"

Após meses de especulação, a miHoYo confirmou que a próxima área de Genshin Impact será, de fato, O Despenhadeiro. O conteúdo chegará apenas na versão 2.6, mas teve algumas artes conceituais reveladas.

Arte conceitual da região Despenhadeiro, anexa a LiyueArte conceitual da região Despenhadeiro, anexa a LiyueFonte:  miHoYo 


Novos códigos para resgatar de graça!

Por fim, a miHoYo disponibilizou também três códigos, cada um com pelo menos 100 Gemas Essenciais que podem ser resgatados durante o mês de fevereiro.

  • VTPU3CQWYCSD
  • AB7VJC9EGDAZ
  • WT7D3CQEHVBM
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.