Magic The Gathering: Netflix e irmãos Russo anunciam série animada do card game

1 min de leitura
Imagem de: Magic The Gathering: Netflix e irmãos Russo anunciam série animada do card game

O próximo projeto dos irmãos Joe e Anthony Russo (responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato) será uma parceria com a Netflix.

A plataforma de streaming anunciou nesta segunda-feira (03) a série animada Magic: The Gathering, a primeira adaptação para as telas do popular card game de mesmo nome.

Os Russo irão produzir lado a lado com a Wizards of the Coast – editora que publica o jogo de fantasia – e a Hasbro, que adquiriu a editora em 1999 e detém os direitos de "Magic" e "Dungeons & Dragons" desde então.

No entanto, o roteiro fica por conta dos showrunners Henry Gilroy (Star Wars Rebels) e Jose Molina (The Tick). Segundo a Netflix, os irmãos Russo irão apenas "supervisionar a criação de uma narrativa totalmente nova e expandir as histórias" do universo de Planeswalkers.

O jogo de cartas "Magic: The Gathering" foi criado por Richard Garfield e lançado pela primeira vez em 1993. Desde então, o card game fez a transição para plataformas digitais, histórias em quadrinhos e livros de sucesso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.