Voxel
04
Compartilhamentos

SEGA anuncia SEGA Ages, uma linha com mais de 15 clássicos, para o Switch

Último Vídeo

Apesar de o Nintendo Switch não ser um dos consoles que receberá Shenmue 1 & 2, a SEGA não esqueceu do portátil da Big N e anunciou um novo game para o sistema. Chamado de SEGA Ages, esse aqui é especialmente voltado para os fãs mais nostálgicos, já que será uma coletânea com mais de 15 jogos icônicos da companhia do Sonic.

Segundo as primeiras informações reveladas durante o SEGA FES, evento realizado no Japão na madrugada de hoje no horário de Brasília, essa coleção terá diversos nomes de peso, mas apenas três foram confirmados: Sonic the Hedgehog, Thunder Force IV e Phantasy Star.

SEGA

Por se tratar de um evento japonês, as informações ainda divervem: alguns sites estão listando SEGA Ages como um jogo único, enquanto outros estão dizendo que o nome é uma alcunha para uma nova linha da empresa, similar ao SEGA Forever dos smartphones.

Segundo o Polygon, a empresa responsável pelo tratamento será o Studio M2, que já trabalhou em games 8 e 16 bits da SEGA no passado (como em coletâneas para o 3DS, PlayStation 2 e mais). Portanto, é mais possível que se trate de uma linha parecida com as do ACA Neo Geo disponível hoje no console da Nintendo, com títulos vendidos separadamente sob uma mesma "marca".

SEGA Ages será lançado para Switch no verão americano, que corresponde ao nosso inverno (junho a setembro).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.