Voxel
35
Compartilhamentos

Sega e Atlus revelam quais dos seus jogos serão mostrados na E3 2018

Último Vídeo

Apesar de contar com algumas conferências a partir de sábado, dia 9 de junho, a E3 2018 deve começar de verdade no dia 12, na terça-feira. É nesse dia que várias empresas contarão com estandes para jornalistas testarem novos jogos e conversarem com seus desenvolvedores. A Sega e Atlus não contam com conferências próprias, mas têm presença garantida no evento, vide a lista de jogos que levarão para lá.

A Sega e Atlus confirmaram que levarão para E3, builds de testes de alguns jogos, como Team Sonic Racing, o novo jogo de corrida do Sonic, Valkyria Chronicles 4, Yakuza Kiwami 2 e a demo de Shining Resonance Refrain, que marca o retorno da série Shining ao ocidente depois de dez anos. A Sega e Atlus confirmaram que a demo da E3 também será liberada para as pessoas que não poderão ir ao evento.

 

Aproveitando a chegada da E3, a Sega e a Atlus anunciaram o lançamento de dois jogos de Persona no Ocidente. Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight são jogos de dança baseados nos personagens da franquia de RPG e devem ser lançados para PS4 e PS Vita no início de 2019.

Durante a E3, todos esses jogos e outros, como Catherine: Full Body, serão demonstrados no canal oficial da Sega no YouTubeTwitch e Facebook.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários