Outlander: confira a abertura da 5ª temporada (vídeo)

1 min de leitura
Imagem de: Outlander: confira a abertura da 5ª temporada (vídeo)

O canal de TV Starz continua divulgando novos materiais da 5ª temporada de Outlander. Dessa vez, o vídeo divulgado apresenta a abertura da série, com os créditos iniciais da nova temporada. A tradicional música “The Skye Boat Song” continua a fazer parte da abertura, porém, agora é interpretada por um coral de vozes ao invés de ser executada pelo músico Bear McCreary e pela cantora Raya Yarbrough. Confira.

A abertura traz diversas imagens de Jamie (Sam Heughan) e Claire Fraser (Caitriona Balfe), sempre aparecendo de costas. O destaque para os créditos iniciais na abertura, fica por conta do nome de Sam e Caitriona que agora aparecem também como produtores da série.

A nova temporada da série seguirá a história do livro The Fiery Cross (A Cruz de Fogo), o quinto volume da saga escrita por Diana Gabaldon.

A 5ª temporada de Outlander tem data marcada de estreia para o dia 16 de fevereiro de 2020, no canal de TV americano Starz. No Brasil, a série também estreia na mesma data, sendo transmitido pelo canal pago Fox Premium 1 e pelo app da Fox.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.