Pacificador 1x7: promo antecipa grande batalha da série; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Pacificador 1x7: promo antecipa grande batalha da série; assista!
Imagem: IMDb

O trailer do sétimo episódio de Pacificadorintitulado Stop Dragon My Heart Around, promete uma grande batalha entre três grupos. No vídeo, enquanto a equipe do anti-herói da DC se prepara para acabar com “A Vaca” e exterminar a origem do alimento das borboletas, esses alienígenas também estão se mobilizando para impedir o plano.

Ao mesmo tempo, o pai do Pacificador decidiu vestir novamente o uniforme do vilão supremacista Dragão Branco para matar seu filho. Confira a prévia:

Robert Patrick, que interpreta o Auggie Smith/Dragão Branco, comentou que precisou se manter em forma para poder utilizar o uniforme do vilão.

“Eu tenho que ser honesto com você, estar em forma para usar o uniforme e perceber que eu seria um supervilão, eu estava tão animado por isso”, disse Patrick. “E, você sabe, esses uniformes não são baratos, eles são caros, e uma das minhas maiores dificuldades durante a produção foi, você sabe, 'eu não posso engordar'”.

Já sobre a trama principal do episódio, Chukwudi Iwuji, que interpreta Murn na série, afirmou que o público não faz ideia do que é "A Vaca" que eles devem eliminar. “Oh meu Deus... eu posso garantir que se de agora até o episódio ir ao ar, você passar por ideias, fotos e diagramas, você provavelmente não entenderia [como 'A Vaca' se parece]”, disse o ator.

Stop Dragon My Heart Around estreia no HBO Max no dia 10 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.