SEGA Mega Drive Classics chega ao Switch até o final de 2018

SEGA Mega Drive Classics chega ao Switch até o final de 2018

Último Vídeo

Reunindo mais de 50 títulos de sucesso da Era 16 Bits, a SEGA Mega Drive Classics também vai ganhar uma versão para o Nintendo Switch. Sem anunciar uma data específica, o anúncio feito pela desenvolvedora japonesa se limitou a confirmar que o jogo chega ainda este ano — a revelação foi acompanhada por um novo trailer focado na plataforma híbrida.

No Switch, os games vão ganhar suporte a multiplayer cooperativo em tela dividida, além de apresentarem recursos como multiplayer online, “modos espelho”, a possibilidade de voltar no tempo e de usar save states. A única coisa que deve ficar de fora da plataforma são as conquistas, presentes nas versões já disponíveis para PlayStation 4 e Xbox One.

SEGA Mega Drive Classic traz games como Alex Kidd in the Enchanted Castle, Altered Beast, Comix Zone, a trilogia Golden Axe, Phantasy Star II, Shining Force, Sonic the Hedgehog e Virtua Fighter 2, entre diversos outros sucessos da SEGA. No Switch, o game deve ser disponibilizado tanto através da eShop quanto em uma versão física.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários