O Senado quer saber: o que você acha do fim do limite da internet fixa?

1 min de leitura
Imagem de: O Senado quer saber: o que você acha do fim do limite da internet fixa?

O Senado brasileiro quer saber a sua opinião sobre um dos temas mais polêmicos da tecnologia em 2016: o limite de franquia na internet fixa no país, atualmente suspendido por tempo indeterminado pela Anatel.

Até o dia 15 de junho, você pode participar de uma enquete da DataSenado sobre o tema, mais especificamente sobre os projetos de lei 74/2016 e 176/2016 que tramitam por lá, além da sugestão 7/2016.

Ao todo, são quatro perguntas que testam também o seu conhecimento sobre o tema, relacionando a questão com o Marco Civil da Internet. O bloqueio de alicativos por decisão judicial também é um dos temas abordados. Os resultados ficam disponíveis no site da DataSenado e não possuem peso na decisão dos políticos, mas pode ajudar a mostrar o atual posicionamento da população.

Participe!

Um exemplo de pergunta no questionário do Senado

Clique aqui para acessar a enquete. Para participar, clique em "Próxima", leia atentamente cada questionamento e selecione a opção que mais se adeque ao seu pensamento. As alternativas são simples, do tipo "A favor", "Contra" ou "Não sei ou prefiro não responder". Em uma das perguntas, o esquema muda e você deve fazer classificações em uma tabela.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.