SEGA quer ampliar presença no Ocidente e criar mais franquias
02
Compartilhamentos

SEGA quer ampliar presença no Ocidente e criar mais franquias

Último Vídeo

Em época de divulgação de resultados financeiros, a SEGA publicou sua fatia do bolo e, apesar de não manter a mesma força do ano passado, ainda apresentou bons números. As estatísticas refletem o ano fiscal terminado em 31 de março.

Confira alguns dos números disponíveis neste PDF:

ghddghj

Assim como outras publishers japonesas, a SEGA pretende ampliar sua presença no Ocidente e tem uma percepção boa deste lado do globo, do ponto de vista das vendas e do interesse dos consumidores. Sonic ManiaSonic Forces são os destaques do relatório, que também aponta Persona 5 como o produto que melhor vendeu em longo prazo.

Por falar em longo prazo, os planos para o futuro estão delineados: criar novas franquias. A SEGA diz que planeja conceber IPs que "conquistem o mundo", especialmente no formato para PC via Steam, plataforma que parece ter caído nas graças da SEGA (e na qual o Ocidente tem muita força).

A ideia é lançar 9 jogos até o término do atual ano fiscal, isto é, março de 2019. SEGA firme, SEGA forte, SEGA saudável! Quem mais aí tem uma grande estima pela publisher? Comente aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários