Voxel

Sega quer saber: quais jogos valeriam a pena ter um remake?

Último Vídeo
Fonte: Reprodução/Sega

Uma das grandes fabricantes de vídeo games do passado, a Sega vive hoje muito mais em função do patrimônio que construiu do que dos grandes lançamentos. Porém, mesmo os remakes publicados pela empresa não alcançaram o sucesso esperado. Agora, a companhia quer dedicar um tratamento melhor aos seus próximos jogos e para isso quer ouvir os seus consumidores.

Conversando com o site Siliconera, o produtor Yosuke Okunari falou sobre o assunto. “Nossa ideia é recriar os games exatamente como eles eram no passado, expressando exatamente o que os desenvolvedores da época não conseguiam, mas que hoje se torna mais fácil por conta da tecnologia que temos”, explicou.

Ele pediu ajuda ainda dos fãs para escolher os próximos títulos a entrarem na lista de remakes. “A nossa próxima geração de remakes vai depender daquilo que os jogadores quiserem. Portanto, continuem nos ajudando a escolher o que vem por aí”, completou. Qual jogo da Sega você gostaria de ver como remake? Alguém aí falou Streets of Rage e Altered Beast?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.