Sega faz registro para Nights Dream Wheel no Japão

Sega faz registro para Nights Dream Wheel no Japão

Último Vídeo

Quem viveu os tempos áureos do Sega Saturn certamente deve se lembrar de Nights, game que conquistou uma multidão de fãs por sua proposta e diversos elementos contidos em seu pacote. Já faz algum tempo desde a última vez em que tivemos algo relacionado à série, mas um registro feito no Japão pode mudar um pouco esse cenário.

De acordo com informações que estão correndo a rede (todas originárias de uma mensagem publicada no Twitter pelo usuário conhecido como piercesword), a Sega fez um registro para Nights Dream Wheel no Japão. Não se sabe se isso tem ligação com um novo game da série, uma coletânea ou qualquer outra coisa, mas com certeza serve como indicativo de que a franquia não foi esquecida pela empresa.

A

Apenas para recapitular, o primeiro game, NiGHTS into Dreams, foi lançado para Sega Saturn em 1996, e ganhou uma versão para PlayStation 2 em 2008 e para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 2012. O Wii também teve a chance de abrigar uma continuação intitulada NiGHTS: Journey of Dream em 2007.

E você, fica empolgado com a possibilidade de um novo game da série Nights a caminho? Compartilhe sua opinião com os demais leitores do Voxel no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários