Sega revela lucros e tem planos de reviver várias propriedades intelectuais

Sega revela lucros e tem planos de reviver várias propriedades intelectuais

Último Vídeo

Em uma apresentação feita para divulgar os seus ganhos para o ano fiscal que se encerrou no último dia 31 de março, a Sega revelou que tem planos de reviver algumas de suas grandes propriedades intelectuais, mas sem mencionar exatamente quais delas teriam uma nova oportunidade na geração atual.

No segmento que falava sobre metas e estratégias de negócio na apresentação, a Sega revelou que tem planos de se arriscar em novos desafios envolvendo suas propriedades mais recentes, mas que também pretende trazer de volta franquias que estão esquecidas.

Será que este finalmente seria o momento de vermos, de alguma forma, o retorno de títulos como Streets of Rage, Shinobi, Altered Beast, Gunstar Heroes e alguns outros? Conte no espaço mais abaixo destinado aos comentários de qual game da Sega você mais sente saudades.

Gunstar Heroes é um dos jogos que certamente deveria voltar em breve

E os ganhos?

Estamos falando de um relatório fiscal, então era de se esperar que a Sega mencionasse alguns de seus rendimentos para o período. Sendo assim, apresentamos na sequência os principais números da empresa, que podem ser considerados realmente bons.

No ano fiscal encerrado em março deste ano, a Sega teve vendas líquidas de 366,94 bilhões de ienes (aproximadamente 3,24 bilhões de dólares), um aumento de 5,4% em um comparativo ano a ano, enquanto o lucro operacional foi de 29,53 bilhões de ienes (cerca de 261 milhões de dólares). Já a divisão de entretenimento, que também abraça os negócios envolvendo jogos, teve vendas líquidas de 205,7 bilhões de ienes (algo em torno de 1,8 bilhão de dólares) e lucro operacional de 11,18 bilhões de ienes (perto de 99 bilhões de dólares).

Também houve a menção de que Persona 5Total War: Warhammer foram muito bem no ano fiscal recém-terminado. Somadas, as vendas ultrapassaram 10,28 milhões de unidades. Para o período que se encerra em 31 de março de 2018, está nos planos trabalhar para melhorar as vendas do novo game da série Persona no Ocidente, além de alcançar a marca de 11,6 milhões de cópias vendidas de títulos como Warhammer 40,000: Dawn of War III, Endless Space 2 e Total War: Warhammer 2.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.