Voxel

SEGA revela novo modo de guerra em Company of Heroes 2

Último Vídeo

Img_normal

A SEGA confirmou nesta segunda-feira (29) que o game Company of Heroes 2 terá um modo de jogo completamente novo chamado Theater of War. O novo conteúdo deve permitir que novas histórias sejam contadas sobre os muitos conflitos que o jogador encontrará no game.

O modo inclui desafios individuais em que o jogador se encontra no centro de atividades devastadoras e trava batalhas em oposição a comandantes com estratégias únicas em cenários cooperativos. Em seu lançamento, Theater of War incluirá missões com batalhas-chave do ano de 1941.

“Nós recebemos muitos pedidos de fãs para mostrar conflitos específicos de guerra e isso nem sempre era possível de ser adaptado à campanha de jogo. Theater of War nos dá a oportunidade de entregar essas experiências de gameplay aos nossos fãs”, comenta Greg Wilson, produto do jogo.

Ao escolher entre um exército soviético ou os alemães, os jogadores visitarão diversos locais em toda a frente oriental e tomarão parte de algumas das mais famosas batalhas que ocorreram naquele ano. “Theater of War atua como uma ponte perfeita entre o conteúdo para um ou múltiplo jogadores, criando um fator replay de alto nível”, explica Quinn Duffy, diretor do jogo.

Company of Heroes 2 estará disponível apenas para PC a partir do dia 25 de junho deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.