Voxel

Sega Sammy mostra resultados “fracos” do segundo trimestre

Último Vídeo


A Sega Sammy, companhia responsável pelas marcas SEGA e Sammy, postou os resultados relacionados aos últimos seis meses, mostrando uma queda de 13% em relação ao mesmo período do ano passado. A própria SEGA comentou que os problemas devem-se ao “fraco” mercado internacional, assim como às baixas vendas.

Dos três principais títulos publicados pela SEGA no início de seu ano fiscal, o que melhor se saiu foi Capitain America: Super Soldier, com 450.000 cópias vendidas. Já Rise of Nightmares, um título de horror exclusivo para Kinect, alcançou apenas 200.000 unidades vendidas, assim como o gerenciador de futebol Skatsuku 7 Euro Plus, exclusivo para o Japão.

A SEGA tinha planejado nove jogos para o 3DS, mas apenas dois foram lançados, reunindo somente 30.000 unidades juntas. No geral, a Sega Sammy alcançou ¥152,6 bilhões em vendas, uma queda de 29,9% em relação ao ano passado, mas, mesmo assim, acima das previsões da companhia. Em relação aos lucros, a empresa conseguiu ¥3,9 bilhões, resultando em uma queda de 84% em relação ao último ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.