Voxel

SEGA: Sonic clássico fora dos planos, mas “nunca diga nunca”

Último Vídeo

Img_normal

Ok, é bem verdade que a aventura original do mascote da SEGA estará presente como conteúdo desbloqueável em Sonic Generations. Só que esse resgate não deve ir muito além disso. Basicamente, a SEGA não parece ter nenhuma carta na manga relacionada a qualquer possível relançamento do ouriço em sua velha forma. “Para ser bem sincero, não há planos para trazer o Sonic clássico de volta”, afirmou o gerente europeu da companhia, David Corless, em entrevista ao site SonicStadium.

Segundo Corless, a adição feita a Sonic Generations se deu unicamente em razão das comemorações pelos 20 anos do personagem. “Era realmente o momento apropriado para fazê-lo, ele é realmente muito amado”.

De qualquer forma, as esperanças em relação a um retorno às origens não precisam desaparecer. “Vamos ver como Generations se sai. Você nunca pode dizer nunca nesta indústria, mas no momento não há planos.”

Sonic Generations deve surgir nas prateleiras no dia 1º de novembro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Já a versão para Nintendo 3DS deve chegar no dia 22 do mesmo mês. Aguarde mais novidades aqui no TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.