Voxel

Segredo “impossível” de Battlefield 3 finalmente é descoberto [vídeo]

Último Vídeo

Battlefield 3 é um game reconhecido por seus easter eggs, desde o dinossaurinho em um DLC até os sapatos de Faith (Mirror’s Edge) em um dos mapas. O mais difícil deles, porém, não havia sido descoberto até agora, quase dois anos depois de sua chegada às lojas. Trata-se de uma referência a David Goldfarb, um ex-roteirista do título que hoje trabalha na desenvolvedora Overkill.

Tudo começou quando Thomas Danko, o ex-designer de vozes da DICE, afirmou que um último easter egg ainda não havia sido encontrado no game. A partir de dicas dadas por ele, que envolviam coordenadas, mapas e times bastante específicos, jogadores de todo o mundo partiram em uma busca desesperada para encontrar o extra, que agora se provou frutífera.

Foram muitas partidas e estudos para que JackFrags conseguisse gravar um vídeo exibindo o feito. São mais de oito minutos de imagens relatando todos os passos necessários – incluindo a ideia de que existe uma chance de uma entre duas mil da façanha dar certo – para obter o mítico easter egg com uma única fala diferente. Valeu a pena o trabalho, com certeza.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.