Os 10 celulares mais acessados no Comparador do TecMundo

2 min de leitura
Imagem de: Os 10 celulares mais acessados no Comparador do TecMundo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com tantas ofertas e novidades no mercado, decidir qual smartphone comprar pode ser bem difícil. Na busca do melhor celular, é preciso analisar se ele atende a sua demanda. Para facilitar a sua vida, listamos os 10 smartphones mais acessados no Comparador do TecMundo:

10. iPhone 7 Plus

Lançado em 2016, o iPhone 7 Plus conta com uma câmera de 12 megapixels com grande-angular e outra câmera de 12 megapixels com teleobjetiva. Para quem quer tirar selfies, a câmera de 7 megapixels dá conta do recado.

Imagem: iPhone 7 Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

iPhone 7 Plus

Um smartphone com toda a excelência da Apple, tela grande, câmera de ultima geração e um preço mais acessível.

9. Samsung Galaxy S10 Plus

O Samsung Galaxy S10 Plus é para quem está disposto a investir em um celular muito acima da média. Com um design sofisticado, o dispositivo tem a tecnologia Super AMOLED Dinâmico.

Imagem: Celular Samsung Galaxy S10 Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular Samsung Galaxy S10 Plus

O Galaxy S10 Plus é uma ótima opção para quem precisa de um celular resistente e de alta performance!

8. Samsung Galaxy S10

Para quem se interessou pelo Galaxy S10 Plus, mas quer um celular barato (ou pelo menos de preço mais acessível), este modelo é uma boa opção. Com a tela Super AMOLED, O Galaxy S10 mantém as 3 câmeras traseiras e somente uma câmera frontal. A lente ultrawide com visão de 123° também existe, mas sem estabilização óptica.

Imagem: Celular Samsung Galaxy S10
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celular Samsung Galaxy S10

O Samsung Galaxy S10, além de contar com um ótimo processador, vai te ajudar a tirar as melhores fotos!

7. Samsung Galaxy A50

Na busca de qual smartphone comprar, o Galaxy A50 pode ser um bom custo-benefício. Com o processador Exynos 9610 e 4 GB de memória RAM, o dispositivo roda aplicativos mais pesados.

Imagem: Samsung Galaxy A50, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Samsung Galaxy A50, 128GB

Precisa de um celular avançado, com muito espaço, um grande tela e que tire fotos incríveis? Então você precisa do Galaxy A50!

6. Motorola G7 Power

Se para você, o melhor celular precisa aguentar bem o dia sem descarregar, o Motorola G7 Power vem com uma bateria poderosa, com capacidade de 5.000 mAh.

Imagem: Motorola Moto G7 Power
Imagem: Tecmundo Recomenda

Motorola Moto G7 Power

Adquira um smartphone de preço justo com performance excelente!

5. Samsung Galaxy A30

Se é celular barato que você procura, o Galaxy A30 é uma boa opção da linha intermediária da Samsung. Com uma tela de Super AMOLED , a qualidade da imagem fica próxima a de aparelhos mais caros. O processador é o Exynos 7904 e a memória RAM é de 4 GB, o que permite jogar alguns games. O armazenamento é de 64 GB.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy A30, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy A30, 64GB

Um ótimo modelo da linha A da Samsung, com uma bateria de 4000 mAh e câmera dupla.

4. Xiaomi Redmi Note 8

Para decidir qual smartphone comprar, o custo-benefício é sempre um diferencial. Um dos aparelhos mais vendidos de 2019, o Redmi Note 8 traz alta qualidade de câmera e um bom processamento. Se o melhor celular é o que tira ótimas fotos, este aparelho conta quatro sensores traseiros, sendo um deles com 48 megapixels. A câmera frontal tem 13 megapixels.

Imagem: Xiaomi Redmi Note 8, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xiaomi Redmi Note 8, 64GB

Xiaomi Redmi Note 8 é um dos celulares que tem o melhor nível de custo-benefício de 2019.

3. Samsung Galaxy A10

É celular barato que você procura? O Galaxy A10 é um dos mais acessíveis da Samsung em 2019. A tela é IPS LCD, com uma câmera traseira de 13 megapixels e câmera frontal 5 megapixels.

Imagem: Samsung Galaxy A10
Imagem: Tecmundo Recomenda

Samsung Galaxy A10

Galaxy A10 é um dos smartphones mais baratinhos da Samsung. Seu custo-benefício é ótimo! Ele é recomendado para quem quer um celular que dure e não decepcione o dia todo!

2. Samsung Galaxy A20

Outro celular barato da Samsung, o Galaxy A20 tem uma tela Super AMOLED, com uma boa qualidade de imagem. O dispositivo tem câmera dupla traseira, com um sensor de 13 megapixels e outro com 5 megapixels. Já a câmera frontal tem 8 megapixels.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy A20
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy A20

Com 32 GB, câmeras duplas para momentos épicos e uma tela que vai além com Display Infinito-V Super AMOLED de 6,4” e resolução HD+

1. Samsung Galaxy Fold 2

Uma das maiores novidades do mercado, o Galaxy Fold 2 sucede o famoso celular de tela dobrável da marca. A expectativa é que seja lançado no primeiro semestre de 2020. Rumores apontam a tela dobrável tenha 6,7 polegadas, com uma câmera frontal na parte superior da tela, além de duas traseiras.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.