Segunda expansão de Ghost Recon: Wildlands será lançada no fim de maio

Segunda expansão de Ghost Recon: Wildlands será lançada no fim de maio

Último Vídeo

A Ubisoft anunciou, na última segunda-feira (15), a segunda expansão de Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands. Intitulada Fallen Ghosts, a DLC será lançada no dia 30 de maio para quem comprou o Passe de Temporada e em 6 de junho para todos os jogadores. 

O pacote será ambientado após os eventos da história principal. Com o Cartel Santa Bianca desmantelado, a guerra civil domina as ruas, e a única força militar no país, a Unidad, está em busca de voluntários para ajudar o governo a restaurar a ordem. É aí que surje uma nova facção: a Los Extranjeros, composta por ex-membros do cartel, mercenários, veteranos e criminosos de outros países que tentam eliminar os agentes americanos restantes e controlar o império que até então pertencia ao Santa Bianca.

 

São 15 missões e quatro novos chefões espalhados em três regiões diferentes. O nível máximo de XP será aumentado para até 35, e os personagens ganharam nove habilidades adicionais, seis armas inéditas e quatro novos tipos de missões secundárias. Além disso, os jogadores terão mais opções para ajustar as dificuldades Avançada e Expert, que estarão ainda mais intensas para gamers que procuram por maiores desafios. 

Ghost Recon: Wildlands está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.