Voxel

Segunda grande atualização de Freedom Wars traz PvP ao jogo

Último Vídeo

Enquanto a primeira grande atualização de Freedom Warstrouxe um chat por voz ao game e a possibilidade de atacar Panapticons hostis para diminuir o seu GDPP, a segunda promete envolver ainda mais os jogadores: o combate PvP será adicionado, permitindo batalhas entre dois times de oito jogadores (o que resulta em lutas de 16 contra 16, contando também os acessórios de cada um).

Os dois modos PvP disponíveis se resumem a “Deathmatch” e “Capture the Flag”: enquanto o primeiro foca apenas em derrotar os oponentes, o segundo envolve resgatar cidadãos das mãos dos inimigos (os quais seriam as bandeiras). O grande destaque do modo PvP é a possibilidade de trazer novas estratégias ao jogo, antes não utilizadas devido à inteligência artificial do game. Além disso, algumas habilidades que antes eram quase inúteis prometem brilhar nesse modo.

A atualização 1.20 também oferece um novo modo “Volunteer”, onde você elabora estratégias enquanto coleta recursos. E ainda, existe a possibilidade de se envolver em uma luta de prisioneiros contra um inimigo “Abductor” gigante. Outro recurso introduzido são as Ideology Fights, em que os jogadores devem coletar a moeda “Amnesty Points”. Há ainda mais novidades, todavia, estas não foram divulgadas até o momento.

O patch 1.20 de Freedom Wars vai ao ar amanhã no Japão, estando agendado na América do Norte para 28 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.