Segunda pista sobre o jogo de Game of Thrones da Telltale

Segunda pista sobre o jogo de Game of Thrones da Telltale

Último Vídeo

A Telltale Games lançou mais uma imagem teaser sobre o jogo baseado no universo da série Game of Thrones — produção da HBO inspirada nos livros “As Crônicas de Fogo e Gelo”. Acredita-se que o game vai utilizar um sistema parecido com os outros títulos produzidos pelo estúdio, como The Walking Dead e The Wolf Amoung Us.

A imagem traz uma passagem que faz parte do primeiro livro da série, com o nome  em português de A Guerra dos Tronos. Podemos traduzir a frase da seguinte maneira: “Aquele era um bosque de obstinadas árvores sentinelas, revestidas de agulhas cinza esverdeadas, de poderosos carvalhos, de árvores de pau ferro tão velhas como o próprio reino.”

Em agosto, o estúdio entregou a primeira imagem teaser que indicava que a história poderia se passar paralelamente aos eventos do quinto livro, “A Dança dos Dragões”. A aposta do site IGN é que a trama do game se passaria durante a marcha de Stannis para Winterfell, com o jogador controlando um membro da Casa Forrester. A Telltale não quis comentar o assunto.

As pistas podem indicar que o jogo venha a sair em 2015, visto que é quando a série da HBO contará os eventos de “A Dança dos Dragões”, o que seria uma bela oportunidade para vender o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.