Segundo analista, Destiny pode vender entre 10 e 15 milhões de unidades
135
Compartilhamentos

Segundo analista, Destiny pode vender entre 10 e 15 milhões de unidades

Último Vídeo

Parece que o aguardado Destiny está mesmo destinado a trilhar o caminho do sucesso –pelo menos é o que os números indicam. O analista da Cowen Research, Doug Creutz, acompanhou as pré-vendas dos principais títulos que foram mostrados na E3 e constatou que Destiny pode vender entre 10 e 15 milhões de cópias após o seu lançamento no dia 9 de setembro.  

Segundo as informações levantadas pelo analista, Destiny está seguindo melhor do que qualquer jogo lançado nos últimos quatro anos. Cowen conduz esse tipo de pesquisa há seis anos e normalmente toma como base os números divulgados pelo site Amazon, combinados também com os dados de vendas físicas da NPD (National Purchase Diary). .

O ano da Activision pode fazer muita gente de lá se tornar rei do camarote, já que a publisher também está com o aguardado Call of Duty: Advanced Warfare nas mãos – o novo CoD encontra-se na quarta colocação na lista monitorada por Creutz.  No ranking, logo após Destiny, está o exclusivo da Microsoft, Halo: The Master Chief Collection, seguido por Assassin’s Creed Unity e Far Cry 4.

O aguardado blockbuster da EA, Battlefield: Hardline, segue bem abaixo do esperado – pelo menos nos números da pré-venda – e está beirando a vigésima colocação do ranking. Por enquanto, a nova aposta da EA está bem abaixo de Battlefield 3 e Battlefield 4.

Destiny será lançado em setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.