Segundo analista, não será fácil prever vendas de Death Stranding

Segundo analista, não será fácil prever vendas de Death Stranding

Último Vídeo

Mesmo antes de ser lançado oficialmente, apesar dos grandes canais e insiders já terem acesso ao game, divulgando suas primeiras críticas e impressões, Death Stranding já encontra sua primeira dificuldade, possivelmente resultante da diferença em relação ao gênero e à proposta do game em relação aos mais usuais, além de sua nota de 84 no Metacritic, inconclusiva para muitos analistas.

Em declaração ao site Gamedaily.biz, o analista do NPD GroupMat Piscatella, Death Stranding poderá ocupar uma colocação entre os 10 jogos mais vendidos do ano ou ter uma posição mais modesta situada entre os 20. "A pontuação de 84 no Metacritic sugere que o jogo não deverá ficar num ponto alto ou baixo do espectro de vendas, mas onde vai ficar? É muito difícil de dizer," disse Piscatella. "Se tivesse de escolher, diria que seria um dos vinte jogos mais vendidos do ano, mas não ficaria surpreendido se ficasse noutra posição qualquer."

Se está complicado para o veterano Piscatella analisar o potencial de venda do game, mesmo coletando dados de mercado mensalmente sobre diversos outros jogos nos Estados Unidos e tendo suas avaliações como uma das mais importantes da indústria dos games, é possível afirmar que o novo título de Kojima ainda é uma incógnita.

https://redcarpetreporttv.com/2019/05/29/trailer-death-stranding-answers-one-question-in-order-to-bring-up-hundreds-more/
(Fonte: Screenshot/Reprodução)

Outros puderam especular, em mesma entrevista concedida ao Gamedaily.biz, que o game possa vir a vender cerca de 2 a 3 milhões de cópias, estourando 5 milhões, na melhor das hipóteses.

Death Stranding chega ao Playstation 4 em 8 de novembro e ao PC apenas na metade de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários