You: Joe assume nova identidade em teaser da série

1 min de leitura
Imagem de: You: Joe assume nova identidade em teaser da série

Analisando a cultura de Los Angeles pelo ponto de vista de Joe Goldberg, You ganhou um novo teaser. Nele, os espectadores veem o personagem de Penn Badgley comentando sobre os estereótipos dos moradores da cidade californiana em que, segundo ele, “todos fingem ser alguém que não são”.

A prévia mostra que protagonista não atende mais pelo seu antigo nome. Para fugir do seu passado conturbado, ele revela que agora chama-se Will ao pedir um café.

A 2ª temporada de You estreia no dia 26 de dezembro na Netflix. Confira o teaser:

A 2ª temporada de You apresenta Joe Goldberg mudando de Nova York para Los Angeles depois dos acontecimentos do primeiro ano do programa. No entanto, o personagem encontra um novo amor/obsessão na nova cidade: a aspirante a chef de cozinha Love Quinn (Victoria Pedretti).

Novamente, a série se inspira na obra da escritora norte-americana Caroline Kepnes. Desta vez, o livro escolhido para a adaptação foi “Corpos Ocultos” (2016). A trama promete trazer diversas reviravoltas e mais uma viagem assustadora pela mente de um criminoso obsessivo.

You foi lançado originalmente pelo canal norte-americano Lifetime em setembro de 2018. Após o cancelamento ao fim da temporada de estreia, a série foi resgatada pela Netflix devido ao sucesso na plataforma. Com 10 episódios, o 1º ano completo está disponível no serviço de streaming.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.