Segundo capítulo de Before the Storm traz suporte a PS4 Pro e Xbox One X
Seja o primeiro a compartilhar

Segundo capítulo de Before the Storm traz suporte a PS4 Pro e Xbox One X

Último Vídeo

Lançado oficialmente nesta quinta-feira (19), o segundo episódio de Life is Strange: Before the Storm é um dos primeiros games a trazer suporte tanto ao PS4 Pro quanto ao Xbox One X. Segundo Jeff Litchford, do estúdio Deck Nine, a novidade vai permitir que os donos de console finalmente confiram a aventura de Chloe na resolução 4K.

“Embora os jogadores de PC já pudessem aproveitar o game na resolução 4K desde o lançamento do Episódio 1, estamos felizes em anunciar que os donos do PlayStation 4 Pro podem aproveitar todos os episódios em 4K ao oferecer um ‘modo de alta resolução’”, afirmou Litchford em um comunicado oficial.

Life is Strange

O único motivo para que isso não se aplique imediatamente à linha Xbox é o fato de que o modelo One X só deve chegar às lojas no dia 7 de novembro. O segundo episódio do jogo, conhecido como “Brave New World”, introduzir novos personagens e ambientes em uma trama que promete aproximar a protagonista Chloe de Rachel Amber conforme elas planejam formas de deixar a cidade de Arcadia Bay.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.