Segundo DLC de Call of Duty: WWII está chegando e coloca você em Dunkirk
48
Compartilhamentos

Segundo DLC de Call of Duty: WWII está chegando e coloca você em Dunkirk

Último Vídeo

Bem-vindos à Máquina de Guerra, o segundo DLC de Call of Duty: WWII. Com ele, a Sledgehammer criou uma série de novos mapas e experiências projetadas para levar os fãs a cenários de guerra inéditos. Os jogadores lutarão na icônica batalha de Dunkirk, na Segunda Guerra Mundial, viajarão para uma instalação secreta de foguetes alemães V-2 e poderão batalhar em diferentes continentes e no Egito.

Desenvolvida em parceria com a Raven Software, há uma nova missão no Modo Guerra chamada Operação Husky, que inclui uma nova mecânica de jogo: batalha aérea. Temos também um novo capítulo de Zumbis Nazistas que leva o enredo de Barbarossa a um novo patamar.

A Máquina de Guerra será lançado primeiro no PlayStation 4 em 10 de abril, por isso, libere a sua agenda, agache-se e prepare-se para mais ação no campo de batalha!

O Trono das Sombras

O Trono das Sombras leva nossos heróis ao coração da Alemanha nazista para enfrentar um regime maligno. Berlim está queimando, e o monstruoso exército de Doktor Straub está empenhado em limpar a sua cidade dos invasores aliados. Junte-se a Marie, Drostan, Olivia e Jefferson enquanto os zumbis nazistas saem das sombras da história.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.