Xiaomi Amazfit Pace está por menos de R$ 350 na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Amazfit Pace está por menos de R$ 350 na GearBest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi tem se destacado por oferecer smartwatches e smartbands com recursos cada vez mais interessantes por preços acessíveis. Nesse segmento fitness, um dos dispositivos de maior sucesso da gigante chinesa é o seu Amazfit Pace. A vantagem é que esse relógio inteligente, recheado de uma série de funções essenciais para acompanhar seu desempenho diário, está ainda mais barato na GearBest com desconto de quase 50%.

Mas por que ele vale a pena? De início, esse modelo possui um display touch screen colorido de 1,34 polegadas Corning Gorilla Glass, com sensor de iluminação. Isso permite que informações sejam vistas com clareza mesmo em variados ambientes. Ainda possui o conforto de ser resistente à água, suor e poeira. Nesse caso, por estar na categoria IP67, pode ser mergulhado em profundidade de até 1 metro por até 30 minutos.

Já sua bateria de 290 mAh, promete considerável autonomia de até 5 dias com uso moderado. O Amazfit Pace também conta com GPS e os seguintes sensores:

  • Cardíaco;
  • Acelerômetro;
  • Giroscópio;
  • Pressão atmosférica.

Esse smartwatch ainda fornece suporte para dispositivos Android ou iOS, com opção de controle remoto de recursos, além de conexões Bluetooth 4.0 e Wi-Fi — ambos com alcance de até 5 metros. Outra função interessante do dispositivo é o fato de exibir lembretes de chamadas e e-mails. Quem curte ouvir música deve também deverá gostar do fato de ele ter capacidade de armazenamento de 4 GB para salvar suas canções favoritas. Aproveite e compre na GearBest ainda mais barato:

Ou encontre seu Xiaomi Amazfit Pace no Brasil

Fonte: Zoom/Divulgação

Tem pressa? Também é possível encontrar o relógio inteligente da Xiaomi com mais rapidez no Brasil. Mesmo que seja mais difícil achar o preço da GearBest na maioria das lojas nacionais, ele ainda pode ser comprado com ótimo custo-benefício:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.