Segundo episódio de Game of Thrones para Xbox One tem 'bug do save'

Segundo episódio de Game of Thrones para Xbox One tem 'bug do save'

Último Vídeo

De acordo com relato de usuários no fórum oficial da Telltale Games, a versão para Xbox One de Game of Thrones: The Lost Lords tem um erro em que não reconhece as decisões tomadas no primeiro episódio, Iron from Ice.

"Quando eu comecei a jogar, notei que o segmento 'previously on...' mostrou escolhas que não fiz, mas presumi que era um simples erro ou cenas pré-definidas", conta o usuário LargeRatherAngryWolf. "Quando estava na metade, notei que a minha sentinela não era a que eu havia escolhido no episódio 1".

Algumas pessoas no fórum especulam que o erro seja parte do problema do primeiro episódio, em que o game falha em gravar as opções. "Eu não vi uma lista de minhas estatísticas no final do episódio, em vez disso, começaram os créditos", conta harrymarkandjohn.

O erro de Iron from Ice já era conhecido pela Telltale, mas ainda não foi arrumado. Já sobre o problema do episódio 2, nenhum sinal da produtora. Até lá, os jogadores da versão para Xbox One terão que se contentar em fazer o episódio 2 com as escolhas-padrão do primeiro jogo. Ou esperar até que o erro seja sanado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.