Segundo fonte, PUBG já vendeu 15 milhões de cópias até o momento

Segundo fonte, PUBG já vendeu 15 milhões de cópias até o momento

Último Vídeo

Segundo o serviço GameSpy, PlayerUnknown’s Battlegrounds já vendeu mais de 15 milhões de cópias (com margem de erro), um número muito impressionante, principalmente pelo fato de que o game ainda não foi lançado oficialmente na Steam e ainda está em Early Access.

De vez em quando, precisamos de alguns parâmetros para comparar os números e entender a dimensão das vendas. Call of Duty 4: Modern Warfare, de 2007, vendeu quase 16 milhões de cópias em todos os consoles que foi lançado; já GTA: Vice City vendeu 17,5 milhões de cópias em todas as plataformas. Sem dúvidas, PUBG é um nome de peso nesse contexto.

Outro ponto que precisamos ressaltar é que o game foi lançado em Early Access e com problemas de otimização em março e, de certa forma, ainda há muita gente que quer comprar e ainda tem receios. Por fim, também vale lembrar que, por enquanto, o jogo só está disponível para PC e em breve deve chegar ao Xbox One.

PlayerUnknow’s Battlegrounds está previsto para chegar em edição completa no começo de 2018 no PC, enquanto a versão de Xbox One está prevista para chegar ainda em 2017 através do programa Game Preview.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.