Voxel

Segundo Jim Ryan, Sony e Electronic Arts possuem uma relação saudável

Último Vídeo

Img_normal

O chefe principal da PlayStation Europe, Jim Ryan, disse em reportagem do site MCV que a Sony e a Electronic Arts possuem uma ótima relação, apesar dos acordos exclusivos e especiais que a Microsoft detém – particularmente no caso do FIFA 14. Na gamescom 2013, a Microsoft anunciou que o jogo será dado gratuitamente aos jogadores europeus que comprarem o Xbox One na pré-venda.

Em resposta ao fato, Ryan disse que a Sony já possui mais de um milhão de pedidos do FIFA 14 e que os acordos da EA com a Microsoft não são uma preocupação. Ele também declarou que é algo normal as empresas criarem promoções especiais de pré-venda justamente para estimular o consumo dos consoles, porém ele não vê isso como algo necessário no caso do PlayStation 4.

O mercado da Europa e dos Estados Unidos é bem diferente, porém em ambos a demanda pelos jogos da EA no PlayStation 4 tem se mostrado mais que satisfatória. "Desde o começo, o público tem uma noção clara do que o PS4 representa e do que ele é capaz de realizar – e nos parece que muitas pessoas querem jogá-lo. Não há ambiguidade. Não há confusão. E é isso que nos ajudou a ganhar um bom impulso antes do lançamento", finalizou Jim Ryan.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.