Voxel
181
Compartilhamentos

Segundo Norman Reedus, Death Stranding chega no começo de 2019

Último Vídeo

Recentemente, o site Gematsu conversou com o ator Norman Reedus, ator que faz o papel de Sam de Death Stranding, e perguntou a Reedus se ele tinha algum palpite sobre a data de lançamento do game. E a resposta foi surpreendente: o ator acredita que Death Stranding chega no começo de 2019.

“Acredito que será no começo desse próximo ano. Eu tenho três mais sessões de gravações [mocap ou motion capture] aqui em Nova York na próxima semana”, disse Reedus quando questionado quando o jogo chegaria e como estava o desenvolvimento. Além disso, Norman Reedus contou um pouco mais sobre como Death Stranding será e como é a jogabilidade.

A

“Não é o tipo de jogo que você mata todo mundo na sala. É um game sobre reunir as pessoas. Do jeito que você joga é algo como construir pontes entre aqui e ali e outras pessoas estão fazendo a mesma coisa, vocês se conectam. O personagem que eu faço tem essa fobia de ser tocado e quando você joga essa fobia desaparece. É complicado, mas assim que você joga as coisas ficam mais simples. Ele [Death Stranding] está sempre te surpreendendo com decisões a torto e a direito e o que vem pra você, é um verdadeiro jogo ousado. É visualmente incrível e a história por trás dele está em um nível completamente novo, sabe? Não é Pac-Man, não é simples, mas a filosofia por trás é uma que todos conseguem entender”, disse Reedus.

Death Stranding chegará exclusivamente ao PlayStation 4, mas ainda sem data de lançamento. Será que chega no começo de 2019 mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários