Segundo Platinum Games, Bayonetta 3 será uma experiência ainda mais intensa
86
Compartilhamentos

Segundo Platinum Games, Bayonetta 3 será uma experiência ainda mais intensa

Último Vídeo

A PlatinumGames , empresa responsável por Bayonetta, Metal Gear, Nier Automata entre outros, falou um pouquinho mais sobre Bayonetta 3 e o que está reservado para o game.

Eles chegaram a mencionar que o jogo seria um "ponto de virada para a empresa" e não revelaram detalhes específicos - como era de se esperar -, mas assumiram saber que as expectativas para o jogo estão altas e que não pretendem desapontar os fãs.

"Bayonetta 2 foi um título fantástico e eles precisam ter certeza de que isso é um salto acima dele. Eles sabem que os fãs esperam por jogos de ação mais loucos, melhores e mais apertados. Se eles vão lançar Bayonetta 3, vão ter que aumentar o nível", afirmou Atsushi Inaba e Hideki Kamiya, fundadores da Platinum.

O jogo ainda não recebeu uma data de lançamento oficial - embora possamos ver mais sobre nossa bruxa-umbra favorita na E3. O que também ficou claro é que esse está longe de ser o único jogo em desenvolvimento que a PlatinumGames tem.

Enquanto nós - meros mortais - esperamos ansiosos o lançamento do terceiro título da série, ainda podemos nos divertir jogando Bayonetta e Bayonetta 2, que foram lançados para Nintendo Switch em fevereiro com algumas atualizações exclusivas do sistema.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.