Voxel

Segundo produtor, próximo Resident Evil será ainda mais diferente

Último Vídeo

Img_normal
Em uma entrevista ao site espanhol MarcaPlayer, o produtor de Resident Evil: Operation Raccoon City, Masachika Kawata, deixou escapar algumas informações sobre o futuro da série. Segundo ele, os próximos títulos serão ainda mais diferentes do que estamos acostumados a ver.

O que isso significa? De acordo com Kawata, a franquia será completamente renovada em todos os aspectos no próximo game. “Eu não posso dizer se nós vamos fazer um Survival Horror ou um shooter, mas posso afirmar que será algo completamente novo”, completou.

É claro que ele não trouxe maiores detalhes, mas sua declaração foi o suficiente para fazer com que muitos fãs reclamassem. As críticas às alterações na fórmula são recorrentes desde o quarto episódio da série, quando o foco deixou de ser a sobrevivência em territórios de zumbis para se tornar algo mais próximo da ação em terceira pessoa.

No entanto, isso parece não incomodar Kawata. Para ele, essas novas abordagens foram responsáveis pela expansão de possibilidades – algo que ele acredita que deve se repetir em Operation Raccoon City e Resident Evil 6.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.