Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Seis brasileiros participarão do EVO 2015, o mundial de games de luta

Último Vídeo

O maior torneio de games de luta do mundo está chegando. O EVO 2015 será realizado entre os dias 17 e 19 de julho em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a comunidade inteira está de olho para saber quem serão os grandes vencedores para os campeonatos desse ano. A lista de jogadores foi divulgada nos últimos dias, e encontramos alguns brasileiros que seguirão até o evento para disputar uma posição de respeito entre os melhores do mundo.

Seis competidores do país estão registrados em, ao todo, três modalidades. O destaque está para Keoma Pacheco, um dos mais consagrados competidores de Ultra Street Fighter IV do Brasil que abriu um crownfunding para possibilitar sua viagem até o campeonato mundial.

Abaixo você encontra a lista completa dos competidores brasileiros e seus respectivos jogos e chaves.

  • Flávio Junior (Nocturne): Ultra Street Fighter IV (Pool A5)
  • Keoma Pacheco (Fgcbr.ef Keoma): Ultra Street Fighter IV (Pool B5)
  • João Fernandes Gonçalves Júnior (Cfc | joao jotao): Ultra Street Fighter IV (Pool C5) e Mortal Kombat X (Pool I36)
  • Marcus Soares (Revs): Ultra Street Fighter IV (Pool D5)
  • Alexandre Teoi (Aleste): Ultra Street Fighter IV (Pool E5)
  • Daniel Marques (Kfe brazil): Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Pool K113)

A edição de 2015 da Evolution contará com nove jogos, sendo eles: Ultra Street Fighter IV, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Super Smash Bros. for Wii U, Guilty Gear Xrd -SIGN-, Killer Instinct, Mortal Kombat X, Persona 4 Arena Ultimax, Super Smash Bros. Melee e Tekken 7.

Como sempre, o campeonato mais disputado será o título de luta da Capcom, seguido em popularidade pelos dois jogos da franquia Smash Bros. Você pode encontrar todas as tabelas e jogadores inscritos no site oficial do torneio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.