Voxel

Sekiro recebe um inusitado visitante através de mod: o trenzinho Thomas

Último Vídeo

Ele está arrebatando o mundo dos games recentemente. Depois de fazer uma aparição bizarra em Resident Evil 2 Remake, o trenzinho Thomas é o mais novo convidado a entrar no mundo de Sekiro: Shadows Die Twice através de adaptações feitas pelos fãs. Você deve se lembrar do personagem das sessões de desenhos animados com aquelas comitivas com os mais diversos rostos na parte da frente. Pois é, agora imagine eles dentro do jogo da Activision.

A modificação, que está disponível somente para PC através desse site, substitui a grande serpente do jogo por ninguém menos que Thomas. Ele fica passeando pelas montanhas enquanto o jogador pode enfrentar o chefe que, bom, nessa versão costuma soltar um frenesi incessante de apitos como uma mensagem de ódio a cada golpe que você executar contra ele.

Confira o resultado desse mod no vídeo logo abaixo.

Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado em março pela Activision para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo já vendeu mais de 2 milhões de cópias pelo mundo e os jogadores conseguiram mostrar a sua habilidade zerando o jogo inteiro apenas com bongôs de Donkey Kong.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários