Sekiro: Shadows Die Twice pode ser mais difícil que Dark Souls e Bloodborne
106
Compartilhamentos

Sekiro: Shadows Die Twice pode ser mais difícil que Dark Souls e Bloodborne

Último Vídeo

Anunciado oficialmente durante a E3 deste ano, Sekiro: Shadows Die Twice promete ser uma experiência um tanto diferença dos trabalhos anteriores da From Software. No entanto, ao menos um aspecto do jogo deve ser semelhante a Dark Souls e Bloodborne: um nível de dificuldade bastante desafiador.

Segundo o diretor Hidetaka Miyazaki, os fãs da empresa podem esperar por uma aventura até mais difícil do que os trabalhos anteriores do estúdio. “Se você é o tipo de jogador que gosta de tomar seu tempo e juntar peças lentamente para aprender as fraquezas e posicionamento dos inimigos, e então observa tudo, você vai se divertir bastante”, afirmou ele em entrevista à GameSpot.

Estilos diferentes

“É esse sentimento de descoberta conforme você explora os mapas tridimensionais — você vai encontrar algo, talvez uma nova ferramenta de prótese que faz você pensar ‘Hey, por que eu não uso isso contra aquele inimigo?’ Quando isso clica e quando isso funciona, esse vai ser o sentimento de satisfação daquele jogador”, explicou o diretor.

Sekiro

Segundo Miyazaki, quem decidir seguir um caminho mais direto em Sekiro: Shadows Die Twice também vai se divertir e encontrar um sistema de combates bastante visceral. “Eles vão ter esse nível de desafio que é provavelmente ainda mais desafiante do que os títulos anteriores da From. Então sentimos que todos vão ser capazes de encontrar algo que funcione para eles”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários