Voxel
166
Compartilhamentos

Sekiro: Shadows Die Twice – herói ganha nome, terá skill tree e muito mais

Último Vídeo

A Game Informer revelou sua próxima capa de fevereiro e ela é muito boa. Sekiro: Shadows Die Twice estampará a revista e há muitas novidades já disponíveis, como o nome do protagonista, a existência de uma árvore de habilidades e muitos outros detalhes.

A revista conseguiu conversar com os produtores, que revelaram muitas informações inéditas sobre Sekiro. Uma delas, por exemplo, é o nome do protagonista. Ele se chamará The Wolf e será um shinobi que terá uma árvore de habilidades, diferentemente dos outros games da fórmula Souls.

A

Sekiro terá algumas mecânicas diferentes dos demais jogos. Por exemplo: o personagem foi desenvolvido para ser um shinobi, então você não terá os status comuns, como força, inteligência, agilidade e muito mais. Apesar de existir a possibilidade de variar a jogabilidade, os únicos atributos que podem ser melhorados são a vida e a postura através de itens específicos.

Reforçando o que já foi dito no passado, os produtores comentaram que Sekiro: Shadows Die Twice será completamente offline, pois os mapas foram feitos para serem aproveitados como algo single player. A vantagem é que os jogadores poderão pausar o game a qualquer momento e não há riscos de ter pessoas invadindo o seu mundo.

Por fim, mas não menos importante, os recursos do game serão separados em dois dessa vez, com dinheiro em forma de moedas (e que não é perdido ao morrer) e a experiência adquirida. A mudança pode parecer algo que vai facilitar as coisas, mas a From Software disse que há mais coisas não reveladas que trarão uma punição significativa à morte.

Mas se o ouro compra coisas, o que faz a experiência? Basicamente, após conquistar uma certa quantia, os jogadores ganharão um ponto de habilidade que pode ser usado na árvore de habilidades do game, que vai desde movimentos novos a melhorias no braço prostético de The Wolf. Entretanto, como tudo da FromSoftware, as coisas não são tão simples: para desbloquear de vez a habilidade desejada, os jogadores precisarão encontrar itens específicos no mundo do jogo.

Sekiro: Shadows Die Twice está previsto para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 22 de março de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários